quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Do you think about me now and then? Do you think about me now and then? Cause I'm coming home again.

OMG! OMG! OMG!

Fazem séculos que nao posto no blog (isso nao eh nenhuma novidade) e achei que tinha abandonado o vicio. E tinha mesmo! Diversas vezes pensei comigo mesma que nao queria mais postar, que eu nao tinha tempo, que tinha outras milhoes de coisas para fazer ao inves de ficar escrevendo aqui... pois bem, no dia 31 de dezembro de 2008, mais de 3 meses depois do meu ultimo post, me vejo acordada as 7h da manha, com uma insonia danada e coceira nos dedos, ou seja, vontade de escrever!!!! =) Mas escrever o que??? Noossaaa, nao faco a minima ideia. E porque essa vontade agora??? Nao faco a minima ideia tambem, mas tenho minhas teorias: ano novo batendo na porta, viagem de volta para o Brasil marcada para daqui a duas semanas mais ou menos, recomecar a faculdade, procurar um trabalho legal, ficar longe do meu namorado... acho que desvendei o misterio! INSEGURANCA, MEDO... atire a primeira pedra quem nao sente um pouco disso no dia de Ano Novo! E depois dessa contatacao, constato tambem que esse blog tem sido e sempre foi minha valvula de escape para esses terriveis sentimentos que costumam tirar meu sono seguidamente. Mas porque??? Ohhh Myyyy (como diz minha amiga Lara-cearense-lindaaaa), porque quando eh para dizer aos outros "uma fase termina e outra comeca e gracas a Deus que a vida muda, porque se fosse sempre a mesma coisa seria uma bosta!", as palavras saem da minha boca tao naturalmente e facilmente, mas quando preciso aplicar a regra a moi, a coisa muda de figura e.... perco o sono! Canso de pensar, canso de chorar, tem dias que acordo conformada, tem dias que acordo querendo morrer... mas nao tenho escapatoria: estou indo devolta para casa!

0 comentários: