sábado, 8 de agosto de 2009

Aleatórias

Em tempos de gripe suína, me vejo acordando num sábado de manhã, indisposta, com a garganta doendo e tendo que desmarcar minha comemoração de aniversário com os amigos. COMOFAS? Calma! Não vou morrer amanhã e nem acho que estou com a tal da gripe A, mas é melhor evitar e aproveitar o fim de semana chuvoso para colocar a vida em ordem antes que a faculdade comece a tirar todo meu tempo livre novamente.
Ler, olhar uns filminhos, arrumar meu armário, fazer uma limpa no meu note, são algumas das tarefas a que vou me dedicar durante o fim de semana. E não sei porque me deu aquela vontade de escrever no blog... depois de tanto tempo... simmmm! Eu estou viva e mais velha! :) E apreensiva, esperando minhas encomendas de makes internacionais chegarem pelo correio, e se tudo der certo e o tiozinho que pegar meus pacotes estiver de bom humor, sem ser taxada!!!!
Logo mais, fotos do PERU!!!!!!!!!!!!!
E viva a BIOMOL, que eu passei sem G2 (unbelievable)... hehehehehehe
-XoXo-

0 comentários: