quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Porque?


Aiiii porque???

Porque eu AMO rímel, blush, pó, bases, sombras pincéis e afins?
Gente, virou vicío. E de uns tempos para cá virou descontrole! =)
Não bastou ter recheado minhas maletas de MAC, Dior, Lancôme, Clinique, Smashbox e afins... eu quero mais!! E agora quero as marcas nacionais também!
Será que é porque eu sou leonina?? Séeerrrriiiooo, essas revistinhas do "joão bidu" só sabem dizer que leonino é vaidoso e gosta de chamar a atenção... mas tipo assim, JJJeessssssuuuiiiissss apaga a luuuuuiiiiiizzzzzzz (como diz a minha chefa), e quando ligar reza pro meu salário ainda estar lá!
Mas eu amooooooooooooooooooooooo. E se rolar um creminho junto então.... aiiii amei!

Pronto. Desabafei.

1 comentários:

Anônimo disse...

hahaha...não resisti! Amei! Bjs da tua amiga leonina aqui!