quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Carnaval


Amigos queridos que (ainda) lêem o meu blog,

ando "meio-totalmente" sem tempo para postar, isso que minhas aulas nem começaram ainda. Pra quem não sabe o que tá rolando na minha vida, basta ler o post anterior com todas as informações bombásticas, mas tipo assim, não vou parar da postar não. Vou fazer tudo que eu puder para escrever aqui quando eu tiver tempo, quando eu estiver inspirada, com vontade ou quando tiver alguma coisa pra dizer. Na verdade acho que isso não fará muita diferença, pois ao que tudo indica, não tenho leitores... hahahahahahaha! =)

E como esse blog é meu, totalmente meu e eu escrevo o que eu quero, vou aproveitar para compartilhar aqui a minha mais nova novidade (OMG quanta redundância): estou dando aulas particulares de francês. SIIMMM! Tenho um grupo já aberto aos sábados à tarde (bye, único tempo livre que eu tinha, te vejo algum dia!), com três meninas de nível iniciante. Tenho também um contato para dar aulas para duas crianças (pestes total), mas ainda não fechamos por causa dos horários (aiiii domingo, não se váaaaaaaaaa!). Então seguinte: aulas particulares, traduções, correções e afins, deixem uma mensagem com e-mail que eu entro em contato. Vamos ver no que vai dar essa minha vida de profe. E Deus tenha piedade de mim e não me deixe dormir em cima dos livros!!!!

Gentennnn, bom Carnaval a todos. Aproveitem muito por mim e recarreguem suas baterias no mar, pleeeeaaaaseeeee!


1 comentários:

Anônimo disse...

Meu último comentário, haha... não tem leitores?? oq sou? adeus!