domingo, 13 de setembro de 2009

Chamando o Tarso pra ser meu melhor amigo!

Eu sou uma piada! Sério. Eu me acho uma piada. Escrevo aqui quando me dá na telha, vivo reclamando que não tenho tempo pra fazer minhas coisas (e quando tenho, não faço nada), gasto mais do que eu posso (sempre!), sou viciada em maquiagem e cinema e o pior, talvez eu ODEIE a minha faculdade. COMOFAS????? Eu disse que eu era leonina. Na boa, tô em crise. E daquelas existênciais bemmm severas. Talvez seja só TPM, ou uma fase mesmo, mas espero que passe logo pois tô sentindo as ruguinhas baterem na minha porta e eu ainda nessas indecisões... acho que não cabe né gentemmmmmmmmmmm!!!!!!!! Como eu mesma digo de vez em quando: "Aiiii meu Jesus Cristinho que morava lá em Barbacena!"

Pelo menos, no meio de toda esse furacão (RÁ! não é só santa catarina que tem furacões - piada macabra mode on) algumas coisas se encaminham. Minha próxima viajem. Eis uma coisa que me faz feliz. Aiaiaiaia! Mochilão pelo Brasil começa a tomar forma. Nada mais justo conhecer melhor o meu país antes de zarpar daqui de uma vez por todas né? Fim de janeiro, mochila verde nas costas, meu neguinho canadense do meu lado, muito sol, suor, samba, cerveja e nosso senhor do bonfim... aiaiaiaiaia... já tô sonhando com isso! Mais perto divulgo aqui o etinerário oficial, já que do Peru vou ficar devendo meeeessssmooo. Super preguiça ATIVAR!!!!

Pois então, espero que no próximo post eu já esteja mais centrada, porque agora, na real, tô me sentindo completamente despirocada!!!!!!!!!!!!!

Aiiii e o TWITTER QUE NÃO TÁ FUNCIONANDO??????? =(

0 comentários: