quarta-feira, 21 de maio de 2008

A vida nao e sempre um mar de rosas.

Hoje, com o tempo chuvoso e nublado em Montreal, acabo de constatar que a vida nao eh sempre um mar de rosas. Depois de uma noite terrivel, onde uma dor de cabeca tremenda e o medo nao me deixaram dormir, fico achando que -je suis en train de mourrir-.

Eu sei que isso nao eh verdade, que o exagero faz parte do meu drama, mas depois dos acontecimentos da semana passada, nao tem sido facil a vida aqui. Vivo com medo. Ou melhor, nao vivo, porque isso nao eh vida. Minha unica alegria tem sido meu amor, que tem se demonstrado cada vez mais do meu lado. Eu sei que esse sentimento de panico deve passar em seguida, mas ate la tenho vivido noites angustiantes, nas quais me acordo as 4 da manha e so volto a dormir com o dia claro... atenta a todo e qualque barulho, por menor que ele possa soar.

Aguardo tempos melhores. Tempos em que o sol volta a brilhar no ceu da cidade, que me sinto mais tranquila e que a dor de cabeca nao existe.

Aguardo tambem minha amiga Jana que vai se juntar a nos em menos de 1 mes, trazendo so alegrias para nossas vidas.

Aguardo um amanha melhor e menos depressivo que hoje.

0 comentários: