terça-feira, 29 de julho de 2008

Coupe Rogers de Tennis

Assumo. Não sou boa com promessas. Prometi post regulares e não cumpri. É por esse motivo, e também porque vou ter meu próprio laptop em breve, que eu decidi fazer post diários, curtinhos, contando as coisas interessantes ou indiadas do dia. Não adianta. Se eu fico 15 ou 20 dias sem escrever eu nunca consigo colocar no papel (ou melhor, na tela do computador) tudo que rolou... sempre esqueço de algo. Então é por isso que apartir de hoje vou fazer post diários, mesmo que ninguém nunca comente nada! =)

Aventura do dia: Coupe Rogers de Tennis!!!

Acordei cedinho e encontrei o meu amor e sua irmã na estação de mêtro. Chegando lá, compramos nossos ingressos e fomos para a fila, já que faltavam uns 30 minutos para os portões se abrirem. Logo que entramos fomos olhar as tenistas treinando... entre elas, ninguém mais ninguém menos que Sharapova (terceira melhor do mundo), Ivanovic (primeira melhor do mundo) e Jankovic (segunda melhor do mundo). Confesso que era uma visão espetacular para os homens, já que elas são lindíssimas e usam aquelas sainhas ousadas e tal.

Depois do momento celebridade, com direito a fotos, autógrafos e tudo mais, fomos olhar os jogos de fato. Entre jogos emocionantes e outros mais relaxantes, ficamos o dia inteiro no sol, das 10h da manhã até as 19h da noite, e eu acabei mega vermelha e com o nariz ardido de sol. Tá tá tá, não me xinguem! Eu usei protetor solar... só que ele não foi suficiente para minha jornada e eu simplesmente esqueci de reaplicar... hahahahahahaha! Agora é só risada... daqui a pouco já tô melhor.

Adorei o tênis! Nunca tinha assistido a jogos tão importantes como esse, de uma competição internacional e com tantas vedetes em campo. A energia do lugar me deixou empolgada... cheguei em casa e já dei um google procurando por escolas de tênis em Porto Alegre. Estou com vontade de investir no esporte quando eu voltar. Planos para que te quero!!!!!!!!!!

Seguem abaixo algumas fotos que tirei hoje.



Ivanovic, a melhor tenista do mundo (segundo rankings oficiais) treinando. Bem de pertinho!!!




Quadra principal, antes dos jogos começarem.



Jankovic, segunda melhor jogadora do mundo, treinando. Muitoooo de pertinho! Mega simpática a moça!! E ao fundo, de azul, a famosa Sharapova... terceira melhor do mundo, mas primeiro lugar em antipatia.



Na foto a menina, Dinara Safina, sétima melhor do mundo. Essa foto tá bem tirada né??? Hahahaha, minhas habilidades secretas de paparazzi...

Esqueci de dizer que essa competição é só de mulheres... senão eu com certeza teria tirado fotos de homens né! Não sou boba nem nada... mas esse ano a etapa feminina foi aqui e a masculina em Toronto.

Espero que esse meu método de postagem dê certo. Amanhã volto com mais um capítulo das minha aventuras, indiadas, loucuras pelo Canadá. =)

BEIJO ME LIGA!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Me ensina a colocar legendas nas fotos?? Por favor, fotos dos tenistas na próxima vez hein!!
Bjss
Obs.: escreve, escreve mto. Como eu digo, não faço o blog p os outros, faço p mim. Qdo voltar, vamos ter tudo resgistrado, é uma boa forma de guardar tds os detalhes de tudo q vivemos, né.