quinta-feira, 31 de julho de 2008

Laptop novo e show da Yelle!!!

Ôpa! Tá achando que eu quebrei minha promessa já né? Pois não não não não não. Só não postei ontem porque cheguei em casa tarde e cansada depois de um dia exaustivo, o qual eu vou narrar agora.


Acordamos cedinho, eu e mana Camila e fomos as compras. Objetivo: comprar meu laptop. Bom, pegamos ônibus, mêtro, depois ônibus denovo e chegamos na loja que eu queria ir pois tinha pesquisado pela internet e era a que oferecia melhor preço, qualidade e diversidade de computadores. Chegando lá, me apaixonei direto por um e acabei saindo da loja com ele debaixo do braço. Sim!!!!! Comprei, ou melhor, ganhei de aniversário da minha mamãe querida. Agora não tenho mais a desculpa "uso o computador da minha irmã quando tá disponível". Posto todo dia. Faça chuva ou faça sol, não quebro mais minha promessa! =)

Depois, como já estávamos lá, aproveitamos e fizemos o tour das lojas. Olhamos vitrines, compramos coisinhas, almoçamos... era 2 da tarde e eu tava mega cansada já, queria ir para casa testar meu computador novo, descansar e me arrumar para o show da noite. Pegamos ônibus, mêtro, ônibus denovo e fomos para casa.

Detardezinha, fomos eu e mana (que duplinha) rumo ao festival Francofolies para ver o show da minha cantora preferida Yelle. Fomos um pouco mais cedo do que o previsto para pegar um lugar bom no show. Óbvio que eu não ia ver a minha cantora preferida de longe né! Chegando lá, uma hora antes do show começar, para minha surpresa, já tinham uns "gatos pingados" marcando lugar. Mesmo assim consegui ficar na primeiríssima fila, grudada na grade e bem no centro do palco. Plantei pé e disse: "daqui eu não saio, daqui ninguém me tira até o show terminar". Oito em ponto (sim, eles são muito pontuais) a apresentadora apareceu no palco para anunciar a atração e foi aí que eu me dei conta da multidão atrás de mim. Muita, muita, muita gente para ver a musa. Musa, diva, linda, maravilhosa e tudo de bom! Quando ela apareceu no palco a galera foi ao delírio. Quase morri de tanto gritar e cantar. Tirei milhares de fotos e incrível, ela tava muito pertinho. Eu tinha a impressão que ela tava olhando para mim diversas vezes (tá, eu sei que era só impressão, mas deixa a pobre se iludir... hehehehehe)! Foi muito legal cantar com ela Je veux te voir e A cause des garçons. Eu agora sou uma fã completa e feliz!!!!!!!



Olha a foto que eu tirei da diva Yelle! Bem de pertinho...

Como o show começou as 20h e terminou umas 21h15, tava cedo e agente (sempre eu, mana e Lou-lou) resolvemos ficar pelo festival. Acabamos vendo um outro show, de uma banda quebecoise com influência africana chamada Ouanani. Bem legalzinho! Era impossível ficar parado ao som daquela batida. resultado: me acabei de dançar pela segunda vez na noite.

Como se não fosse suficiente toda essa jornada, ainda fomos andar na roda gigante (realmente gigante) do festival e comer poutine na La belle province. Depois de tudo isso eu só queria casa e cama. Tava mega cansada. Casinhaaaaaa, aí vamos nós!

BEIJOS COMENTA! E até amanhã...




1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, me senti uma retardada... nunca ouvi falar nela... vou baixar essas duas músicas p ter uma noção de quem eh esta musa, hehe. Mto legal.. bjão!