quinta-feira, 31 de julho de 2008

Les Francofolies de Montréal

Bom, como ja fiz um post hoje, esse segundo post vai ser mais curtinho e objetivo.

Depois de acordar relativamente cedo, embora o cansaco, ficamos em casa (eu e meu amor) curtindo um momento preguica... o tempo todo na cama, so levantando para ir no banheiro e preparar alguma coisa para comer. Aproveitamos para assistir uns dvds de um seriado quebecois Minuit le soir, que eu adoooorrrroooooo! E mais uma vez me sinto orgulhosa do meu frances que me permite entender tudo nos filmes. Ja ta no automatico sabe? Eu nem me lembro que o filme é em frances, simplesmente soa muito natural ja para mim. Ponto para imercao na lingua, um dos unicos jeitos de se tornar bilingue. Por falar em bilingue, depois do ingles e do frances, preciso melhorar meu espanhol que é muito pobrinho. Adoraria assistir aos filmes do Almodovar sem legenda... !!!

Detardezinha, resolvi espantar de vez a preguica. Tomei um banho e nos mandamos para o festival Francofolies. Assisti dois shows: Mes amis au Pakistan, simplesmente 3 mulheres piradas, com performances de arrasar e Vincent Vallières, um cantorzinho bem legalzinho que canta uma balada que eu adoro, Repère Tranquille, que me faz chorar frequentemente (letra linda!!!). Infelizmente nao tirei nenhuma foto. Alem de minha maquina estar sempre com a bateria zerada (porcaria), eu tava com uma dor de estomago que me deixou vesga. Sabe aquela gastrite do stress que eu tava antes de vir para Montreal? Pois entao, acho que ela ta voltando com tudo... hehehehehehe

Depois disso, eu e meu amor viemos para Laval, olhamos as noticias da Coupe Rogers de Tennis e estamos nos preparando para dormir...

Boa noite a todos! Comentem..... SVP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga trilingue, mto chique isso!

Unknown disse...

Oiii flor! Hj q eu consegui dar uma paradinha p/ ler as novidades!! Dá mais saudade ainda!! :( Mas tenho certeza q estão bem e isso é o q importa!! Adoro as novidades pq sempre dá um gostinho d quero mais e d estar aí com vcs!! :) Fiquem com Deus! Saudades imensa!!
Beijo grande! Te amo prima!