sábado, 2 de agosto de 2008

Nada como um dia normal...

Como nem sempre temos energia para fazer coisas diferentes, ontem me entreguei a outro dia de preguiça...

Depois de acordar relativemente tarde, na casa do meu amor, fomos tomar café da manhã no Mc Donalds. Sim, aqui o Mc até as 10h30 da manhã serve pratos especiais de dejeuner. Nada parecido com o nosso desjejum do Brasil, mas com certeza uma delícia.

Ao voltar para casa, relaxamos o dia todo assistindo uns dvds e detardezinha fomos mais uma vez ao Festival Les francofolies de Montréal. Assisti outros dois shows: Dumas e Bonjour Brumaire. Bom, acho que depois desse festival vou ficar expert em música francesa! Pelo menos já conheço várias bandas novas e legais...

Como eu disse, nada como um dia normal, sem maiores agitações. Em breve novidades que vão mudar o meu cotidiano em Montreal de uma vez por todas. Sinto isso.

Ah, quase que eu ia esquecendo de comentar... ontem a minha mais nova tenista preferida Jankovic, perdeu e foi eliminada da Coup Rogers de Tennis. Fiquei super tristinha! Mas agora minhas apostas caem sobre Dinara Safina. A garota tem talento. Pelo que vêem, virei uma verdadeira apaixonada por tênis!!! Finalmente achei meu esporte preferido! =) Falta começar a praticar... hehehehehehehehe

=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa menina é uma metamorfose.. tênis, música francesa?? E o pagodinho aquele? hehe. Bjo linda!