sábado, 30 de agosto de 2008

Mais de 5 meses.

O tempo passa tão rápido. Já fazem mais de 5 meses que eu vim para cá e parece que foi ontem que desci do avião ainda nauseada e tonta da péssima viajem que fiz...


As coisas foram simplesmente melhores do que eu esperava. Vivi momentos que nunca vou esquecer e fiz amigos dos 4 cantos do mundo.


Não, isso não é uma despedida, até porque se Deus quizer a renovação do meu visto vai estar saindo em alguns dias e a minha jornada pelo pólo norte vai ser estendida. As palavras soam nostálgicas pela sensibilidade em que me encontro na última semana. Coisa da TPM, preciso admitir.


Um novo ciclo começa para mim aqui. Minha irmã vai embora daqui a 9 dias e vou ganhar uma nova roomate. Isso vai ser triste e legal ao mesmo tempo. Triste porque mais do que nunca me acostumei com a presença da minha sis e legal porque a nova roomie é uma fofa. Bom, veremos o que vai acontecer. Já provei para mim mesma (e isso que importa) que sou capaz de me virar.


Depois de desbravar Montreal (me restam ainda dois ou três lugares pequenos a conhecer), meu desejo de viajar aumenta cada vez mais. Os planos são muitos, vamos ver se conseguimos concretizá-los. New York é logo ali!!! =)


Como só falar do futuro não é suficiente, coloco algumas fotos das coisas que ando fazendo por aqui. Infelizmente, mesmo apesar da câmera nova, não sou a melhor fotógrafa do mundo e as vezes fico com preguiça de abrir a bolsa, pegar a câmera e bater umas fotinhos. Isso definitivamente precisa mudar. Fotos por temas nos próximos posts.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, vem para cáaaa então!