domingo, 3 de agosto de 2008

Party like a Rock Star!!!!!!!!!!!!!


Depois de acordar cedo, tomar um banho de chuva na volta do supermercado e descobrir que "deu zebra" na festa que agente (eu, Cami e Lou-lou) tínhamos programado, resolvi transformar meu dia de cão em dia de PARTY LIKE A ROCK STAR!

Eu e mana Cami, prontas para sair, bebendo uma Absolut com suco de pêssego, decidimos ir no Club Soda ver o dj Ghislain Poirier que é mega famoso por aqui. Pegamos nosso ônibus e mêtro básico de cada dia e fomos em busca da festa perfeita.

Antes de entrar na fila (sim, tinha fila desde as 22h), passamos no depaneur e compramos um energético, que segunda a Camila tinha vodka misturada, mas pelo que eu li na lata não tinha nada não... =) Bom, depois de beber o tal energético, entramos no clube por volta das 23h. As pessoas estavam começando a chegar já que os djs abririam seus trabalhos as 23h30. Fomos direto tomar tequila. Depois cerveja. Depois tequila denovo. Afff, perdi as contas de quantas bebi e de quantas vezes fui ao banheiro. A festa começou com um outro dj desconhecido, que animou a galera e tocou uns funks brasileiros muito doidos, mas foi quando Ghislain, o dj principal assumiu as pick-ups que a galera ficou dançando e gritando muito. Confesso que não é muito o meu estilo de música, mas eu gostei muito porque para minha surpresa, duas banda que eu adoro Omnikrom e Numéro #, cantaram algumas músicas com ele. Resultado: dançamos litros e depois fomos na La Belle Province comer poutine.

Na volta para casa, tudo tranquilo, até chegar na parada onde deveríamos pegar outro ônibus que nos deixaria em frente de casa... nessa parada um louco-maníaco-psicótico ficou tentando falar com agente, se aproximando cada vez mais, em um tom agressivo. Graças ao anjo da guarda um taxi passou bem na hora agente pegou ele correndinho... hehehehehehehe! Agora eu dou risada, mas confesso que fiquei com medo. Mas nada como viver perigosamente AS VEZES!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

tá querendo queimar meu filme postando essa foto aqui também né robinette tstststs
ainda bem que tu esqueceu o episódio de ter que esperar na fila de novo por mea culpa HAHAHAHHAH

TE AMO SIS
e que venha a próxima noite de rockstar!

Anônimo disse...

Então nunca venha p Dublin RÔ, haha. Isso aqui só tem bêbado-maníaco-psicótico, uhua. Bjss