segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Wolf Parade

Só chove em Montreal. Tô impressionada com essa cidade. Faz mais ou menos 1 semana que chove pra caramba, impossibilitando lindos passeios em parques à luz do dia. Resultado: casinha, descançando, olhando filmes, comendo, grudada no computador... praticamente hibernando no verão!!!!

Como ontem foi mais um dia chuvoso, aproveitei para organizar minhas coisas, lavar roupas, limpeza e tal. A noite fui para o show do Wolf Parade com o Lou-lou, pois já tínhamos comprado ingresso a mais de um mês. Apesar da resaca dele e da minha preguiça, paramos no dep e compramos gatorade e energético e lá fomos nós.

E não me arrependo nem um pouco. Foi um dinheiro muito bem investido. Um dos shows mais incríveis que eu já vi na minha vida!!! A banda de abertura Winter spleep, me surpreendeu e eu amei muito. Mas Wolf Parade, entrou de vez para a minha lista de bandas preferidas. WOW!!! Simplesmente sem palavras para descrever o show...

Depois do show, cansados, ou melhor, exaustos, fomos para casa dormir.

Hoje me dei conta que todos os meus últimos post falam alguma coisa sobre música, shows e etc. Sim gente, Montreal respira música e eu me sinto mega feliz por estar vivendo isso. Só nesses 4 meses que tô aqui acho que já vi mais shows de bandas incríveis que em toda a minha vida. Como é bom conhecer coisas novas!!!! THANK'S MONTREAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me preparando para ver Radiohead quarta!!!!!! Nem acredito... Só de pensar que tem neguinho vindo do Brasil só para ver esse show me dá um arrepio. Tenho certeza que vai ser maravilhoso!!!

:*

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, showssss até não poder mais, deve ser mto bom.. em dias eu ainda vou no meu primeiro, mas eh pq não me ligo mto mesmo, mas depois q a gnt vai em um, quer irem tdsss.
Obs.: fica em casa mesmo por estes dias, vi uma notícia que um cara decapitou pessoas dentro de um bus no Canadá, mas não vi a cidade, minha nossa, hehe.
Bjão!