quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A M I G O S

Coisa boa é agente ter amigos. Amigos de todos os tipos, porque se eles fossem todos iguais, agente ia cansar deles rapidinho. Hoje foi um dia, em que diversas vezes me peguei pensando: "Puts, como é que se agradece aos amigos por eles serem nossos amigos?" E a resposta me pareceu natural e simples, COM A MINHA AMIZADE!

Acho que escrevi no post anterior que tava meu deprê por ter voltado em uma época difícil, que todos estão na praia e que estava me sentindo meio sozinha. Mas hoje pra mim foi um dia de muita reflexão em que acabei notando manifestações de carinho dos meus amigos que muitas vezes passavam despercebidas (ou seria desapercebidas??? hahahahahahaha, tô me sentindo a autora de uma super pérola do big brother). Não é por que meu amigo tá longe, ou tá passando uns dias na praia com o namorado, ou tá simplesmente seguindo a sua vida, que ele não pense em mim, não tenha o mesmo carinho por mim e não me daria um pouco do seu tempo se ele tivesse sobrando. Eu sempre soube disso, mas as vezes acho que eu esqueco e me sinto sozinha e sem amigos. A MAIS PURA MENTIRA! Eu tenho os melhores amigos do mundo!

E graças ao meu God querido eu tenho muita facilidade pra fazer amigos. Faço amigos via blog, faço amigos em entrevista de emprego, faço amigos no ônibus... enfim, tem gente legal na área, tô fazendo amigos! E 2008 foi o ano onde deixei espalhados pelo mundo e pelo Brasil, amigos que eu NUNCA vou esquecer e que talvez também NUNCA vou rever. Mas eles são meus amigos, eles me escrevem, eles lembram de mim com carinho, eles me chamam no msn pra saber como eu estou... e não importa se eles tão no Japão, na Espanha, na Venezuela, no Canadá, no México, na França, eu chamo eles de MEUS AMIGOS!

Como diz uma frase bem batidinha por aí: "Eu suportaria perder todos meus amores, mas não meus amigos."

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero q eu seja uma das especiais! hehe
Bj