quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Niver mamis

E seguinte, esse post eh mais do que especial, eh essencial.

Hoje minha maezinha faz aniversario! Puts, nem sei por onde comecar a falar dela, agradecer para ela ou dizer o quanto amo ela.

Uma guerreira, forte, positiva, tem muita fé e nos devota um amor incondicional que nunca vi igual em mae nenhuma por ai. Se sacrifica (e muito) pelo nosso bem e so quer a nossa felicidade! Se nao fosse ela, eu nao tinha passado 2008 quase todinho aqui no Canada e nao tinha vivido experiencias maravilhosas. Ela eh uma fortaleza, nao teve medo de ficar sozinha quando resolvemos (eu e mana media) fazer nossas malinhas e passar um tempo fora e ela segurou a onda muito bem quando meu paizinho partiu... enfim, nao sou boa com palavras, nao tem palavras para descrever a preciosidade dessa mulher, ela eh com certeza o meu exemplo de mulher para a vida toda e se eu for na vida a metade da batalhadora e vencedora que ela eh, ja estou muito feliz!

Maezinha, te amo mais do que tudo! Muito obrigado por voce existir e me apoiar sempre e em qualquer circunstancia! Feliz aniversario e como eu disse hoje pelo telefone, vamos ser e continuar sendo muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

A Tia Bita é tudo isto mesmo, incansável. Pararabéns pelo teu dia e por ter nos dado a Rô, hehe.