quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Xô deprê!

Menos deprimida hoje, mas nao menos assustada com minhas 4 malas e meu super excesso de bagagem. Que God me ajude a ter gente nesse voo sem bagagem! Imagina se as mocinhas super simpaticas do aeroporto me dizem que nao posso embarcar minhas malinhas??? Mooorrroooo genten. Nem penso nisso pra nao atrair energias negativas! E depois que chegar no Brasil, haja espaco pra acomodar tudo no meu quartinho... bom, acho que vou comecar o ano com uma super-hiper-mega "limpeza-desapego", agora uma questao de necessidade.

Fui aceita na universidade que eu tava pedindo tranferencia e ainda aproveitaram quase todas as minhas cadeiras, so 3 que nao foram aproveitadas e outras duas vou mendigar por favor pois acho que devem ser aproveitadas sim! Conto mais detalhes depois que tudo for resolvido e eu ja estiver matriculada... por enquanto a noticias serve para mostrar que nem tudo na minha vida anda desastrosamente mal... =)

1 comentários:

Anônimo disse...

4 malas???? Minha nossa. Agradeça por elas, pq eu só tenho permissão p levar duas e uma de mão!