quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

26 dias


Dia leve hoje.... folga do trabalho, médico, cochilo na tarde, televisão e falar com meu amor. Hoje tomei também uma decisão importante. Liguei para minha chefe e disse que só vou trabalhar na próxima sexta, sábado e domingo, ou seja, não vou mais apartir de segunda. Eu tomei essas decisões baseada no fato de que eu tenho muitas coisas para fazer e pouco tempo, então, mãos-a-obra!!!!!!!!!

Como hoje já é dia 26 da minha contagem, eu começei a me preocupar com a mala. Fui ver umas malas de rodinhas para levar como mala de mão, porque na outra vez que eu fui não aguentei carregar os 10kg nos braços cruzando aeroportos, acho que rodinhas serão mais práticas dessa vez.

Ontem chegaram os meus documentos de aceitação na escola de francês. Só de ler a carta e a rotina do primeiro dia de aula já fiquei empolgada!!! Mas eu vou ter um tempinho de ambientação, pois minhas aulas começam só dia 14 de abril.... o que é maravilhoso!! Vou matar toda a saudade do meu amor sem preocupação!!!!!! Fora alugar o apê.... hehehehehehe

Fora isso, hoje surgiu uma coisa muito estranha no meu ouvido... tá doendo pra caramba.... só o que me faltava ficar doente às vésperas da minha viagem né?!

A foto hoje é uma lembrança aos meus 3 homólogos da fase canadense do projeto. Agente dava boas risadas naquela casa!!!!

0 comentários: