quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

28 dias


Bah, não é que ontem eu tava tão aérea que esqueci de fazer a postagem correta dos 28 dias????
Mas tá valendo.... faço agora e mais tarde faço a de 27 dias, que é o dia correto. UI QUE MEDO!!!! FALTA POUCO!!!

Hoje acordei com um pouco de dor de cabeça e muita preguiça. Ai que vontade de ficar em casa dormindo a tarde toda... ontem eu tava bem chateada porque descobri que vou ter que ficar no trabalho até o dia 10 de março. Na verdade eu sei que falta pouco tempo, mas eu tô exausta e tenho mil coisas da viagem para resolver. Paciência né, eu preciso colaborar com quem resolveu me dar uma oportunidade.

Amanhã, minha folga, tenho mil coisas já planejadas. Ir na feevale buscar documentos, médico e se tudo der certo, cinema!!!! Yeahhhhh!!!! Descansar???? Só Deus sabe quando...

Bom, a foto hoje é pra lembrar a minha homóloga canadense, Samantha. Parece uma bonequinha né?? Ela foi uma pessoa muito especial durante os 6 meses em que vivemos juntas. Não fomos melhores amigas, mas tivemos uma convivência tranquila. Acho que aprendemos a respeitar as diferenças uma da outra. É claro que talvez agente tenha brigado um pouco, principalmente no final do projeto, em que estávamos com saudades de casa, mas isso faz parte né!

Até mais tarde com a postagem dos 27 dias!!!!

0 comentários: