quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

33 dias


Bah, esses números não param de diminuir.

Hoje com o passaporte italiano em mãos começou a aumentar o friozinho na barriga. Tô louca que esses dias passem voando mesmo!!! Não vejo a hora de enfrentar aquela maratona de viagem e estar do lado do meu amor....

Aos interessados, estou em negociações com a minha sista sobre a festa de despedida. Há divergências, portanto, aguardem informações em breve.

No trabalho as coisas vão bem, mesmo que agora com a saída da minha colega Jéssica eu tenha que me virar em mil na recepção daquele hotel. Chego em casa cansada, mas com a sensação de dever cumprido e de que cada vez eu aprendo mais como as coisas funcionam lá, mesmo com a minha saída eminente.

E folga no fim de semana!!! Que beleza.... quero dormir, ir no cinema e falar com o meu amor. Bem pouco exigente a menina!!! =)

A foto de hoje é uma homenagem para os meninos brasileiros do nosso grupo e meu amor quebeco-brasileiro que tiveram a bravura de tirar a camiseta e se jogar na neve em um frio de -15 graus. Tá, eu até acho que essa soirée d'homme tinha umas cervejas.... hahahahahhahaha... não foi só bravura!

Tenho que acordar amanhã muito cedo..... me ralei! Até amanhã pessoas!

0 comentários: