segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

36 dias


Bah, falta muito pouco tempo...

Isso me deixa feliz e um pouco assustada ao mesmo tempo. Eu pensava em rever o meu amor uns 6 meses depois, mas vou realizar isso bem antes do que eu imaginava e isso me deixa mais feliz impossível!!!! Assustada estou um pouco porque tenho muitas coisas pra resolver antes de ir e "0" de tempo.... mas vamo lá né. A vida é uma aventura!

Em primeiro lugar, quero deixar a galera tranquila que vai rolar uma festa de despedida! Ainda estou em negociação sobre data e local, mas em breve já comunico aos convidados... E ai de quem não for einh!!!

Depois de um dia de folga do trabalho e baterias semi-renovadas, já começei a pensar em detalhes práticos da viajem tipo malas e afins. Aos poucos estou pensando no que levarei e no que deixarei para trás. Isso não é fácil!!! Imagina se eu tô lá me arrumando pra sair e descubro que eu não levei aquela blusinha, aquela lá que eu pensei em levar mas não levei??? Hahahahahahahaha.... tem chances de isso acontecer.... tem que saber lidar, afinal 2 malas de 23 kg é quase nada!!!! Mas ok, pelo menos vou chegar lá quando o inverno estiver indo embora, isso significa que os casacos, luvas e toucas vão continuar na mala por algum tempo.

A foto que eu vou postar junto com meu texto hoje me faz lembrar de um dos milhares de momentos bons que eu passei no Canadá.... HALLOWEEN!!!!!!! Gente, todo mundo precisa viver esta festa algum dia.... é muito legal!!!! Também, com um grupo como esse, quase tudo era legal.... Lembrando, depois da festa no albergue rolou Clandestin de fantasia..... hahahahahahaha. Clandestin era tipo a boate mais famosa da cidade e foi o máximo ir para a festa fantasiada e ver todo mundo fantasiado lá!!!!!

Era isso galera.... post novo em seguida, para não quebrar o ritmo da minha contagem regressiva...

1 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaa...
Estou mto feliz por ti!!! apesar de não voltar a tempo para ir a minha formatura... mas tudo bem...
Semana que vem estou indo para Porto...
Saudades!
bjussss