domingo, 17 de fevereiro de 2008

37 dias


São 37 dias antes de ir em busca do meu destino eu aceito a sugestão da minha amiga Jeka e crio um blog para partilhar com amigos, família e afins as minhas experiências e anseios para a viagem que está por vir.

Pra quem não sabe, no dia 25 de março de 2008, as 12:35, estou embarcando em um avião com destino a Montreal no Canadá, para escrever mais uma página da história da minha vida. Pra quem não consegue viver sem mim (hehehehehe), tenho passagem de volta marcada para o dia 23 de setembro, mas como minha passagem tem validade de 1 ano há uma grande chance que minha volta seja adiada, tudo depende da boa vontade das pessoas que prorrogam os vistos.

Pra quem não sabe parte II, eu já estive no Canadá ano passado como participante do Projeto Rondon, e lá deixei meu coração no dia 20 de dezembro de 2007 quando tive que voltar para o Brasil. Só quem passou por esse tipo de despedida sabe o tamanho da dor surreal que é dizer adeus à pessoa amada, e só quem já passou por isso sabe que largar tudo pra ir em busca do seu amor não é loucura, é talvez uma resposta natural de um coração que cansou de sofrer com a distância.

Há quem pense que essa vitória foi fácil e talvez não merecida, mas só eu sei de tudo que abri mão e todos os esforços que eu fiz para conseguir realizar esse sonho de poder buscar meu coração que ficou perdido no meio da neve. Trabalho de segunda a segunda, sem folga, contenções financieras, noites em claro planejando, noites em claro chorando.... e no fim, com a ajuda da minha mãezinha linda, eu vou atrás da minha felicidade.

Pra quem não sabe parte III, minha felicidade tem nome. Louis-Simon Bourbonnais. Com certeza o homem da minha vida, meu combustível para sonhar, o pai dos meus filhos. É a ele que eu devo também boa parte do que eu sou. Uma pessoa que em 7 meses transformou a minha vida para melhor e que entrou nela para nunca mais sair.

Enfim, talvez isso não vai ser lido por muita gente agora, mas eu tenho certeza que quem me conhece vai ler e vai entender cada vírgula do que eu escrevi. Muito mais do que um meio para que eu mande novidades e notícias, esse blog está funcionando como uma forma de eu expor meus sentimentos e explicar às pessoas porque irei abandoná-las, no sentido figurado é claro, pois quem está do meu lado de verdade nunca vai sair, não importa a distância.

Obrigado pai, que está lá no céu cuidando de mim.
Obrigado mãe por acreditar em mim e me ajudar a realizar esse sonho.
Obrigado mana Alê por ser forte e nos colocar os pés no chão.
Obrigado mana Camila por ser minha companheira de aventura.
Obrigado Lou-lou por existir e me fazer feliz.
Obrigado Cissa por esse amor incondicional.
Obrigado meus amigos e amigas que me apóiam em tudo que eu faço.

1 comentários:

Roberto Sevéro disse...

Bah 37 dias em branco!!!!

Roberta, só eu pra te salvar dessa
guria tu sempre vai ter alguém olhando por ti, amigos contam sempre!

beijos o praga!


Roberto