terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

29 dias


Bah, ontem eu tava cansada e stressada por causa do trabalho que acabei esquecendo de postar aqui na minha contagem regressiva. Como hoje demanhã me dei por conta, estou postando agora o meu "29 dias" e a noite eu posto o "28 dias" que seria o correto de hoje...

Por falar em 28, fevereiro está chegando ao fim e os dias estão passando mais rápido do que eu imaginava. Parece que foi ontem que eu comprei a passagem de avião e que faltavam 37 dias para minha viajem... mas já se foram 9 dias desde então e eu estou a cada dia mais próxima de ver o meu amorzinho lindo!

A foto que eu vou postar hoje é muito especial para mim. Durante a fase brasileira do Projeto Rondon eu tive uma família de acolhida muito especial. Eles eram festeiros, alegres e muito muito muito legais. Parti para o Canadá sem ter como agradecer tudo o que eles fizeram por mim e com uma promessa de que voltaria para lhes visitar depois. Quando voltei da minha viagem, tinha mil coisas para fazer e fui adiando a visita, mas eu mantinha contato com eles por celular, orkut e afins. Até que um dia, ao ler o jornal, me deparei com a notícia de um terrível acidente que provocara 3 mortes na estrada de Imbé, e ao ler os nomes, o meu coração parou, o meu chão sumiu, a minha garganta fechou. Lá estavam os nomes, Fátima e Lucas Oliveira. Minha mãe e meu irmão de acolhida. Aqueles que me receberam com tanto carinho, que me deram um teto, comida e muita festa. Aqueles que eu adiei a visita depois da minha volta. Aqueles que tinham tanto carinho por mim...... Impossível descrever em palavras o que eu senti. Até hoje as vezes eu penso e parece que é mentira, que eles ainda estão lá, que estão me esperando com uma cervejinha gelada na geladeira... mas não, eles se foram. Eles foram fazer festa lá no céu. As vezes me lembro com detalhes do dia em que eu e Sam (minha homóloga canadense) chegamos na casa deles e fomos acolhidas com um sorriso lindo.... na verdade nada vai apagar a imagem alegre que eu tinha deles, nada vai apagar a gratidão pelo que fizeram por nós... DESCANSEM EM PAZ, MINHA FAMÍLIA!

0 comentários: