terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

35 dias


Os dias passam lentamente, mas pelo menos estão passando.... quando eu me der por conta já vai estar no dia da viagem e daí não tem mais "chorumelas"!!! A cada dia que passa vai batendo um medinho maior, mas eu acho que isso é mega normal quando se está abrindo mão de toda uma vida para recomeçar outra, em outro país. Faz parte né!!!!

A saudade também faz parte. Hoje faz 2 meses que eu não vejo o meu amor. Parece que foi ontem que eu vi ele caminhando atrás do meu ônibus, só de moletom em um frio de -15 graus.... não preciso nem dizer que eu chorei igual uma louca né?! E o pior é que todo o nosso grupo chorou junto... era uma cena romântica, mas muito muito triste, principalmente porque eu não sabia se veria e quando veria denovo o amor da minha vida. É por isso que hoje, dois meses depois, meu coração tá cheio de felicidade.... porque daqui a 35 dias eu vou estar ao lado do meu amor mais uma vez!

Hoje dei o aviso no meu trabalho de que vou sair. Já sinto saudade de algumas pessoas que me cativaram nesse pouco tempo.... nada paga tudo que aprendi e as amizades que fiz lá!!! Valeu por tudo gente trabalhadora!!! Todos vão ser convidados para a festinha de despedida...

Por falar em festinha de despedida, hoje começo a fazer a lista dos meus convidados. Já convoquei algumas amigas para me ajudar na organização, mas como tem os meus convidados e os da minha irmã, tá meio difícil de achar lugar que comporte toda essa gentarada!!!! E mais uma vez eu declaro aqui, AI DE QUEM NÃO COMPAREÇA!!!!! =)

Por estar meio sem idéia de qual foto colocar hoje resolvi postar uma fotinho de alguns dos membros do grupo Projeto Rondon/Jeunesse Canada Monde - FEEVALE-TRAMANDAÍ 2007, na descoberta de uma "Jellyfish" na beira da praia de tramanda. Eu adoro muito essa fotinho! E mais ainda as pessoas que estão nela.... Que saudade gente! Saudade desse tempo que foi único e que não vai voltar nunca mais.

0 comentários: