sábado, 23 de fevereiro de 2008

31 dias


Sábado bom. Só não foi perfeito porque eu ainda estou longe do meu amor. Folga do trabalho, cineminha, soneca e meu amado lindo na webcam... melhor que isso só se ele tivesse do meu lado mesmo.

Tava precisando descansar. A saída da minha colega do trabalho me pegou de surpresa e multiplicou por dois as minhas funções. Eu estava mesmo exausta. E o melhor de tudo é saber que amanhã tô de folga denovo e vou dormir o dia todo.... talvez um cineminha denovo... hehehehehe

Por falar em cineminha, hoje eu assisti "There will be blood", ou "Sangue Negro" pra quem atura essas traduções de título ridículas para o português. Muito bom gente! Eu vi todos os filmes que estão concorrendo ao Oscar de melhor filme amanhã, exceto "Michael Clayton" e minha aposta está entre "Juno" e "There will be blood". "No country for old man" tá no páreo também, mas fica como minha terceira opção. Talvez eu seja péssima em predições cinematográficas, mas ficam registrados aqui meus favoritos. Por falar em favoritos, alguém sabia que o Daniel Day-Lewis era tão bom ator? Puts, fiquei chocada com a atuação do cara. Vale a pena.

Bah, e só de olhar essa contagem regressiva já me dá um friozinho na barriga! Falta pouco, muito pouco.... e eu tenho tantas coisas para fazer....

A foto hoje é especial para mim. Essa menina é uma amiga que eu descobri por acaso. Agente era colegas na faculdade, mas nem nos falávamos. Por obra do destino fomos postas no mesmo projeto e acabamos tendo que nos aturar por 6 meses! Descobri que ela é uma fofa, uma das amigas que eu vou sentir falta lá em Montreal. Mas ela vai estar sempre no meu coração. Te adoro amiga!!!!!!!! Nós, em meio às cachoeiras de Sept-îles.... só pra quem sabe que eu me perdi na mata depois.... hahahahahahaha

0 comentários: