sábado, 15 de março de 2008

10 dias


Hoje é sábado. Dia de dormir até tarde, ficar sem fazer nada, olhar uns filmes.... e é exatamente isso que eu faço hoje, com exceção de um jantar com meus dois amigos mega especiais Ju e Sillas que eu vou rever e ver pela última vez antes de viajar.

Começa a me dar um friozinho na barriga quando eu olho para esse número 10. Amanhã serão 9, igualmente ou mais assustador ainda... mas é um sentimento bom, sentimento de ansiedade, de liberdade. E que venha 25 de março!!!!

Cada canto que eu olho no meu quarto eu percebo que tem mais uma coisa que eu quero levar. Na verdade vou ter que acabar deixando a maioria. O tamanho da minha mala, não tão grande assim, não me permite levar meu quarto inteiro.

Hoje, pra fugir um pouco da rotina de fotos, o post vai ser especial. A foto (única até agora aqui que não é do Projeto Rondon) é uma maneira de fazer uma pequena homenagem a uma grande amiga. Lembro até hoje do dia em que agente se conheceu, ela tava toda perdida pelos corredores da feevale no seu 1º semestre e veio perguntar alguma coisa para mim sobre a aula de "Fundamentos da realidade brasileira e cidadania". Depois desse dia agente se tornou grandes amigas e nunca mais nos desgrudamos. Era uma dupla cômica! Agente brigava, brincava, implicava uma com a outra, se chamava de apelidos esdrúxulos, dava bronca.... ou seja, agente se divertia pra caramba. Ontem a noite, quando eu tava arrumando as minhas malas a Tassilda me mandou uma mensagem que me fez chorar copiosamente por 10 minutos ou mais. Foi quando eu percebi pela primeira vez que eu estava deixando uma amiga que realmente gosta de mim e me ama. Amiga, eu não sei se você vai ler isso algum dia mas eu quero que saiba que eu NUNCA vou esqueçer você e tudo que passamos juntas. Meu único pesar de ter trancado a faculdade para ir para o Canadá é você amiga. TE AMO MINHA AMIGA!!!

0 comentários: