quinta-feira, 20 de março de 2008

5 dias


Faltando 5 dias para a viagem, não tenho muito mais coisas para me preocupar. Fora a mala, que estou fazendo em doses homeopáticas, fica a ansiedade de ver o meu namorado dentro de 5 dias. Talvez ninguém entenda exatamente o que eu estou sentindo, pois foi muito difícil dizer adeus sem saber quando o veria denovo, e confesso que eu não imaginava que seria tão rápido. Mas estou muito feliz, eufórica, ansiosa, nervosa.... um mix de sentimentos muito doido, mas ao mesmo tempo maravilhoso!

Amanhã, sexta-feira Santa, além do camarão (hehehehehe) vou rever alguns amigos de projeto. Estou muito feliz com isso pois eu não imaginava ver o pessoal antes de viajar! Não será todo grupo, mas acredito que irei partir tendo visto quase todos, senão todos.

Algumas outras amigas, cansei de procurá-las para me despedir. Tava na cara que deveria ser o contrário né, mas como sou emotiva e nem um pouco orgulhosa, ainda insisto em dizer "bye bye" pra elas... vamos ver no que vai dar.

A foto hoje não é aleatória, é especial. Durante os 3 meses que trabalhei voluntariamente no Centro Educacional de Tramandaí conheci crianças incrivelmente carentes, carentes de amor. Foram 3 meses muito bons, onde eu aprendi a dar carinho a pequenos desconhecidos que esperavam tanto de mim. Foram 3 meses que eu me humanizei mais do que durante minha vida toda. Foram 3 meses que eu nunca vou esquecer.

0 comentários: