sexta-feira, 14 de março de 2008

11 dias


Caramba! Faltam só 11 dias para minha partida, me restam só 11 dias na minha cidade amada... mas tudo bem, a vida é feita de desafios e sobretudo de mudanças. Apesar de um pouco assustada eu estou feliz e confiante, eu acho que tudo vai dar certo. Com certeza a saudade vai bater e eu vou ficar triste as vezes, mas quem não tem seus altos e baixos na vida? O importante é saber lidar e aprender com as mínimas coisas. Se 6 meses de Projeto Rondon mudaram a minha vida, imagina o que esse tempo fora não vai fazer comigo??? Tipo, na minha essência eu serei sempre a mesma pois há coisas na vida que agente não consegue mudar nunca, mas eu tenho certeza que para a vida eu serei completamente diferente...

Quero agradecer muito a minha mãezinha por estar acreditando em mim e me dando essa oportunidade. Vou correr atrás dos meus objetivos e prometo que não vou desapontá-la. Vou estudar bastante e passar na prova do idioma e depois vou correr atrás da minha universidade. Mãe, o mundo está ao alcance das nossas mãos...

Hoje o dia foi de compras. Comprei a maioria dos presentes que faltavam, só faltam agora os chocolatinhos que eu vou levar pra galera.

Uma coisa que não tava prevista: eu começei a arrumar minhas malas hoje. Tipo, tem muitas "coisinhas" que eu preciso levar, maquiagem, cosméticos, remédios, brincos, colares, pulseiras e afins.... eu já arrumei essas milhões de necessaires. Na próxima semana vou separar as roupas e verificar o que vai e o que fica. Essa vai ser a parte difícil, além de fazer tudo entrar na mala.

Foto aleatória denovo, só para diversificar... hehehehehehe!!!

0 comentários: