sábado, 22 de março de 2008

4 - 3 dias


Ontem dia hiper corrido. Resultado, não consegui escrever no blog. Almoço de sexta-feira santa com a família, descanço e denoite festinha de despedida com os amigos incríveis de projeto Gui, Roberto e Maíra. Valeu pela presença gente! Vocês fizeram da minha partida um ato mais feliz e legal ainda... vocês ficaram para sempre no meu coração!!!

Hoje dormi pouco, fiz depilação, arrumei minhas malas e tô aqui, cumprindo meu compromisso de escrever no blog, mesmo caindo de sono. Acho injusto comigo mesma se eu parasse de escrever aqui só porque faltam 3 dias... quando faltavam 30 e lá vai pico essa foi uma das maneiras de eu extravasar meus sentimentos. Agora, que eu estou feliz e tô com um pé dentro do avião, vou cumprir minha palavra e terminar essa contagem regressiva.

EU ESTOU FELIZ! :)

Foto da festinha ontem em homenagem aos meus amigos queridos!!

0 comentários: