segunda-feira, 3 de março de 2008

22 dias


O tempo tá passando relativamente depressa. Quando agente espera muito alguma coisa a tendência é que o tempo se arraste, mas eu acho que isso não está acontecendo comigo... talvez seja porque eu sinto uma mistura de medo e excitação... tá perto!!! Faltam só 3 semanas.

Hoje foi definitivamente meu último dia no hotel. Um dia corrido, mas legal. Foi bom perceber como em pouco tempo eu fiz amigos e cativei as pessoas. Desejo sorte pra quem fica no Swan!!!!

Hoje, uma homenagem à minha família québécoise. Sinto muita saudade deles e do jeito que me acolheram... espero que eu consiga ir visitar eles em breve!!! Quero ver o bebê que está a caminho. Preciso ligar e escrever para eles, mas vou fazer isso de Montréal porque é mais barato mesmo... hehehehehehehe!

0 comentários: