terça-feira, 11 de março de 2008

15 dias


Eu ando com a cabeça no mundo da lua e tenho tantas coisas pra resolver que acabei esquecendo mais uma vez ontem de escrever aqui. Ontem era um dia importante, pois faltavam 15 dias e hoje é um dia igualmente importante, porque faltam exatamente 2 semanas.

Tenho ainda alguns detalhes pra resolver, mas tá quase tudo pronto. As malas começam a me preocupar, tô até vendo que eu vou ficar mega indecisa sobre o que levar ou não, mas isso faz parte...

Essa semana além de cuidar dos últimos acertos para a viagem, eu pretendo tomar sol (se o tempo ajudar!), olhar uns filminhos básicos e ver minhas amigas. Na verdade eu tenho motivação para fazer tudo isso, mas a preguiça sempre vence essa guerra! hehehehehehehe!

Não vou escrever muito porque a noite eu escreverei denovo com o número certo da minha contagem regressiva.

A fotinho é especial. 3 pessoas que estão no meu coração!

0 comentários: