sexta-feira, 7 de março de 2008

18 dias




Nada mais nada menos que 18 dias. O tempo está passando rápido, preciso admitir, e a ansiedade tá ficando cada vez mais grande. Saudade, medo, nervosismo, felicidade... tudo se confunde nesse momento. Não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei, pelo contrário, me julgo corajosa por abrir mão de muitas coisas para ir em busca da minha felicidade. Quantos se acovardariam diante da oportunidade somente por medo de encarar mudanças extremas?? Essa não sou eu. Esse perfil não se encaixa com Roberta Marder. É por isso, que hoje, 18 dias antes da minha viagem, eu me sinto tranqüila.

Tranqüila e pronta para o que der e vier.

Todos os dias eu faço um pouco das coisas que precisam ser feitas. Não estou com pressa e acho que isso tem ajudado para que tudo dê certo. Os detalhes estão se resolvendo e a viagem está tomando cada vez mais forma.

A harmonia na minha casa me fez pensar hoje que eu vou sentir saudade. A saudade é um sentimento que nasceu para ser meu. Saudades eternas do meu pai, saudades do meu amor agora, saudades da minha mãe e irmã no futuro. Sem falar dos amigos que mesmo aqui ao lado e eu já sinto saudades. Nada mais humano do que sofrer por sentir falta de alguém. Quando a saudade tá insuportável me resta chorar e com essas lágrimas aliviar a pressão no meu peito que está presente por estar longe de alguém...

Hoje é um dia importante pra mim pois faz 8 meses que estou ao lado do meu namorado Louis-Simon. Alguns podem achar estranho essa minha afirmativa "estar ao lado" quando há 10.000 km que separam os dois, mas eu sei do que estou falando.... são 10.000 físicos mas nenhuma distância entre os dois corações. Nesses 8 meses me orgulho de não ter passado 1 noite sequer brigada com ele e de ter construído uma relação sólida que foi capaz de enfrentar a distância sem se abalar nem um pouco. Me orgulho dele e do meu amor incondicional por ele. Je t'aime pour toujours.

A foto de hoje foi tirada à exatos 8 meses atrás, no dia em que começamos a namorar... o dia do nosso primeiro beijo.

0 comentários: