quarta-feira, 12 de março de 2008

13 dias


Não vou escrever mais uma vez que o tempo tá passando rápido.... ele tá mesmo. Isso é bom, mas me assusta por outro lado. Faltam menos de duas semanas para embarcar e exatamente 2 semanas para mim ver o meu namorado amado. Se Deus quizer eu vou chegar lá em Montréal as 10h14 do dia 26 de março. Alguém tem dúvidas de que eu tô sonhando com esse momento???
Hoje o dia foi tranquilo demais. Amanhã eu tenho várias coisas agendadas que eu preciso fazer, entre elas, comprar o resto dos presentes que eu quero levar e ir no hotel receber a recisão do meu contrato. Pretendo acordar cedo e começar a resolver essas coisinhas já demanhã.
A foto hoje é pra relembrar um dia muito legal. Se eu não me engano era dia 12 de outubro de 2007. Dia do aniversário do meu homólogo de vida Stefan. A nossa família encomendou pizza e batata frita e depois todo o grupo chegou de surpresa pra comermos o bolo. Depois fomos fazer fogueira no quintal, comer chips, tomar coca-cola e mashmelow na volta do fogo. Bons tempos do grupo aquele... SAUDADES!



0 comentários: