quarta-feira, 5 de março de 2008

21 dias


Ontem eu deveria ter postado os 21 dias, mas eu acabei esquecendo.... então hoje, com atraso faço os 21 dias e à noite faço os 20 dias, que seria o dia correto hoje. Saber que falta tão pouco tempo para a viagem me desperta um monte de sentimentos variados. Ansiedade, felicidade, excitação, medo, pressa.... tudo se confunde agora, mas nada me distancia do meu sonho.

Eu tô com uma saudade absurda do meu Louisinho. As vezes eu paro pra pensar em tudo que agente viveu juntos e me dá vontade de chorar. Chorar de felicidade, pois foram momentos mágicos... Não é loucura dizer que eu não imagino mais a minha vida sem ele. Saber que daqui a alguns dias agente vai estar juntos denovo conforta meu coração e me deixa com um sorriso lá nas orelhas. Como ele escreveu certa vez em uma carta para mim: se agente conseguir passar esse desafio de ficar longe, nada mais pode nos separar! TE AMO MUITO LOUIS-SIMON!

Agora que não tô mais trabalhando me sinto mais tranquila para resolver todas as coisas necessárias para a viagem. Ontem passamos (eu+mana cami+mãe) o dia no shopping comprando algumas coisas que vamos precisar e os presentes que eu vou levar para a família do meu amor. Além disso, tem alguns detalhes práticos que precisam ser resolvidos e que agente tá correndo atrás agora nessas últimas 3 semanas.... 3 semanas!!! SIM, que loucura.

A foto hoje é do meu amor e Gui apreciando as bergamotas do Sítio São Luís no início do projeto. Adoro essa foto, e lembro desse dia como se fosse ontem.... eu já estava apaixonada e não sabia....

0 comentários: